quarta-feira, 22 de junho de 2011

por isso alcei vôo...


Nada resolveria de vez a avidez
de meus quereres...
perdido estaria, em meio à fuligem,
se não retirasse meu pensar dos escombros
e desse de ombros ao que tentam induzir-me
como falso caminho, vertigem.
Por isso alcei vôo...
em imaginação?
Apenas lancei ao ar meu coração?
Não, penso que me libertei no todo...
tenho um imenso caminho, um soldo,
uma vantagem aberta,
reesultante do que caminhei sofrendo
pelas estradas desertas,
com todas as formas corporais expostas,
sempre buscando, sempre à cata de respostas.

Hoje, assim sigo.
Sem qualquer intenção
de burlar ou pular páginas
de meu projeto antigo.
Apenas adiantei-me...
ao invés de caminhar, procurei voar.
Um vôo incidental, que extrapolou os conceitos
vigentes e ativos, do que se abriga
num estágio normal,
e gradativamente, vou chegando além...



josemir(aolongo...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário