quinta-feira, 19 de maio de 2011

eu e meus sonhos...



Sonhos misturam-se...
não têm limites.
Eles se assumem nossos,
pois definem
o que em nós existe,
é nossa missão propaga-los
...
inseri-los, abrigá-los...

Tudo o que se plasma mescla-se,
nesse adorno criado pelas almas.
Todo o mal-querer desfaz-se.
Nada existe além da calma sintonia,
entre som, sonhos, nós, canto e imensa calmaria.
Adentro-me neles,
e eles de bom grado,
abrigam-me.
Eles são meus, eu sou deles,
um sentimento mais que arraigado,
onde quereres inserem-se.

Eu e meus sonhos,
somos algo infinito.
Mesmo que eu venha a partir
do que se faz solo, matéria,
saber-me-ei abarcado
pela presença divina e etérea,
que eles concedem-me.

Bom sê-los.
Maravilhoso,
que eles em mim,
sejam e sempre estejam.

josemir (aolongo...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário