sexta-feira, 29 de julho de 2011

muitos anos luz nos separam...

Talvez eu precise assumir o que em mim,
por vezes se aflora, pelas ruas, vielas...
sim, eu sou mais uma delas.
Uma dinamica saltimbanca, que não se atrela.
Que não se deixa perder entre lacunas ou hiatos.
Meus quereres viajam livres pelas trilhas que vivi,
sou um intenso ir e vir, um constante seguir.
Não ato meus atos, não deslizo em batéis,
por acidentados riaçhos, onde meus dedos,
podem perder-se, assim como os anéis.

Pra saberes de mim,
preciso será muitos mais que um algo qualquer afim.
Talvez minhas respostas sejam meus sorrisos,
que embalados pelos sons dos guizos,
também se assumem, no direito de chorar.
Minha definição de ser,
perspassa o contexto incoerente
e pousa nos ombros dos seres e nos pingentes,
que abeiram meus caminhos livres, porem perigosos.

Talvez jamais assumas o que em mim se faz solidificar.
É, que embora tenhamos vindo do mesmo lugar
muitos anos luz nos separam...
uma distancia de essencia milenar.
Por isso, o motivo que me leva a andar só...

josemir(aolongo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário