domingo, 24 de abril de 2011

quando formo novos caminhos....

Um atropelo... uma saga. Um caminhar deveras tortuoso, nessa viagem minha, em mim. Muitas curvas. Uma estrada sinuosa, feito o meu pensar quando inserido em pensares inócuos. Uma vontade enorme de salvaguardar-me... esconder-me? Não... apenas tomar ar, poder respirar e sentar-me junto aos andarilhos das ruas, puros, enquanto consolados.

Mas, nada colocar-me-á aquem de minhas verdades. Quedas não tornarão inertes, os meus movimentos. Sorrisos mesmos, anulam-se... não mais os percebo. Não mais os ouço. Pra isso e por isso, minha forma de ser. Quando exausto, peço guarida aos meus sonhos, peço-lhes que meenviem inspiração. Metamorfose. De forma rápida, mudo pensar e rumo. Por isso minha saga, apresenta-se eternamente disposta por um trilhar pra mim desconhecido. Por isso, minhas dores já não gritam... não causam alardes. Por isso, minha alegria discreta.

E enquanto o tempo rola, deixo-me levar pelos novos caminhos formados.


josemir(aolongo...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário