domingo, 24 de abril de 2011

meus próprios erros...

Não me interessa estar amalgamado, às impressões insistentes, de que minha vida é nômade, com uma tendência extrema, a mergulhar no desânimo. Sou menino mar... sou menino céu... sou o que escrevo no papel, nada mais.

Minhas andanças são o fruto de tudo o que se somatizou, após minhas intempéries e sensações outras.

Meu sorriso faz-se vero... e raro.

Sou também um colhedor de percepções. Um ser humano, que se notabiliza, justamente pelo fato de não me notabilizar.

Não me interessam comentários escusos, nem as últimas noticias sobre o que rola nas rodas sociais. Não me ferem as setas malfazejas dos maus intentos.

Importa-me caminhar... seguir livre, mesmo sobrecarregado pelo peso dos meus próprios erros.


josemir(aolongo...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário